segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SORRIR COM AS AMIGAS É ÓTIMO

Então o que seria do sorriso mais emocionante se não houvesse os amigos!
Sou eu que decido os amigos que quero ter... sou eu que faço a palhaçada para ver eles sorrindo.
Para que suas angustias sejam dicipadas por alguns intantes e eles percebam que há uma vida leve, quando escolhemos sorrir.
Os problemas são soliveis em porções de alegria, vamos seguir em frente e resolver cada um dos problemas que surgirem no caminho.
Mas não vamos deixar de ser feliz com uma chuva que nos molha, o apuro que passamos, Deus esta conosco enquanto escolhemos fazer o que ele deseja de nós... Felicidade plena, sem fazer nada de errado, acertando em cheio em amar ao próximo como a ti mesmo.
Tenho a certeza que o melhor sempre esta por vir e o melhor é o agora, por isso toma do meu sorriso estonteante, obrigada as amigas Lindas que tenho e amo muito! Mas a minha linda Bianca esta aí de sobrinha e amiga, isso é melhor ainda, a tia te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E a você Stela todo amor desta vida! Deus nos ama meninas, muito obrigada por dividir este sorrisoooooooooooo maravilhoso. Amei, a Helen também!

Esplanada, fugindo da chuva,aos berros de alegria, numa prévia mega emocionante de nossa amiga Hellen Karla e Lucio Moreira, Lindo casal, Lindo Momento com licença pra ser feliz, podemos muito!