quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Clara Clarice

Hoje me vi nas letras de Clarice Quanto mais a lia, mais eu me via. E como uma borboleta sutilmente, entrava e saia de dentro de mim. Passeando pelas minhas lembranças, como se fosse a dona da minha mente. Duas pessoas diferentes em tempos diferentes. E o que as une? São mulheres, frágeis e fortes. Sim! hora frágil, hora muito forte. Enquanto a vida segue, a gente hora amadurece e por hora a gente enlouquece. Mas seguramente viver é a maior aventura que já vi. E todos os dias tenho medo e coragem de continuar. Demorei para ler Clarice e a vi tão Claramente entregue as curiosidades femininas. Tão inquieta e corajosa. Desbravou e seguiu sua escrita. Me lembra a Renata Colombo. Sempre tão presente no texto que leio e receio. Clara Clarice Lispector muito obrigada.

Nenhum comentário: