terça-feira, 23 de junho de 2009


ela já conseguiu, agora lá vou euuuuu

2 comentários:

Jorge Rolim disse...

Depois saberei tudo...
Não se sabe tudo,
nunca se saberá tudo,
mas há horas em que somos capazes de acreditar que sim,
talvez porque nesse momento
nada mais nos podia caber na alma, na consciência, na mente,
naquilo que se queira chamar
ao que nos vai fazendo mais
ou menos humanos.
Sei que tem alguma coisa fora do lugar em mim.
Eu sou uma soma de todos os erros. Eu estou ancorado no nada,
uma espécie de não-ser.
E aceito isso.
Eu estou longe de ser uma pessoa interessante.
Não quero ser uma pessoa interessante, dá muito trabalho. Eu quero mesmo um espaço sossegado e obscuro pra viver a minha solidão.
Enterrar-me na areia.

Há coisas que conhecemos,
e coisas desconhecidas,
e entre elas há as portas.
O insuportável é que nada é insuportável,talvez não seja nem isso,eu tenho a certeza
de que tudo pode ser chamado de indiferença.
Comigo mesma, é claro.
Se você é bom em antecipar a mente humana,
nada fica por acaso.
Meu sangue possui muita tinta e pouco analgésico.

Nem sempre vencer resolve,
é preciso que os outros fracassem. Eu sempre soube disso.

Beijusss

Fernanda Silva disse...

Se do amor soubesse de verdade
Iria adomercer dentro do mel
que o rodeia, ficaria imersa em ti e você em mim.
puramente eu e eu.
que a magia não seja tão incerta, que ache o alvo.

Fernanda, eu memo, memo.