segunda-feira, 11 de abril de 2011

Entre nessa.

WS com Evandro Teixeira

O curso terá duração de dois meses e é indicado a fotógrafos profissionais, amadores avançados e estudantes de comunicação

Bia Oliveira
Divulgação Textual Corporativa
 

Estão abertas as inscrições para o workshop de fotografia promovido pela Associação Brasileira de Arte Fotográfica (ABAF), no Rio de Janeiro, com o fotojornalista Evandro Teixeira, considerado um dos maiores expoentes do fotojornalismo mundial, em plena atividade. O curso é indicado a fotógrafos profissionais, amadores avançados e estudantes de comunicação.

As aulas começam a partir de 19 de abril e terão duração de dois meses. Na aula inaugural haverá a exibição do documentário: “Evandro Teixeira Fotojornalismo”. O documentário apresenta um resumo das principais coberturas feitas pelo fotógrafo em 45 anos de profissão.

Evandro Teixeira registrou os fatos mais importantes do país e acontecimentos emblemáticos pelo mundo. Não só para as páginas do famoso Jornal do Brasil, hoje extinto na versão impressa, mas também para inúmeros projetos pessoais e exposições nas principais capitais do mundo.

Para participar do curso é necessário possuir câmera fotográfica e conhecimentos intermediários de fotografia. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 19h30 às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h, na Abaf, localizada na Rua Assis Bueno, 30, no bairro de Botafogo.



Mais informações:
(21) 2541-6949


Nenhum comentário: