terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Metade de um sonho, de um sonho pequeno!!!


Metade de uma sonho!!! de um sonho pequeno, mas que isso?
te conto sem cerimônia:  eu nos auto de meus 36  anos, sonhando com várias coisas, nestes sonhos, dois se uniram, foram concretizados juntos, é engraçado, sonhava em comer metade de um sonho, de um sonho pequeno, e outro sonho o de conhecer Papai, tudo uma longa história Eu, neste mundo Feliz e Ousada... procurei até encontrar-lo, bem e fui parar em Porto Velho, para ser nova na vida do Papai, e ter novidade de vida, Deus é Maravilhoso, e sou grata a ele por todas as coisas, parem e pasmem, Papai é o Padeirooooooooooooooooooooooo, comi sonho até me fartar, Deus é Maravilhoso, e podemos ter sonhos grandes ou pequenos, não importa,  importante é andar atráz de seu sonho, termino cantando antes do embarque, na nossa despedida.... Ando devagar... porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei demais, hoje me sinto mais forte, mas feliz quem sabe...
Acredite e Aja para o favor de seus sonhos...

Nenhum comentário: