terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

minhas paredes.

Minhas paredes te querem por perto
Minhas paredes sentem saudades tuas
Minhas paredes que não são tuas de verdade
Minhas paredes que cobrem o teu mundo
Minhas paredes me impedem de te ver
Minhas e Tuas Paredes nos impedem de nos ver.


Hoje 17 de março de 2021
Diria que existem muros ao invés de paredes, muros que críamos e nos fazem encolher, de dor, de vergonha de quê.
 De dores passadas e nãos resolvidas, gritos silenciados, por falta de coragem de ser.
Estou com quase 50, e nem mais me aguenta, choro do nada, falo de coisas do passado.

Coisas que não se resolveram, coisas que calei, por medo, tanto medo de não poder ser, então quem fui e quem sou, um medo constante de falar e me expor, e me vejo por vezes tão corajosa, e vejo que não sei o que dizer, dentro do medo, cabem tantas histórias, de quem me machucou e não se escondeu, dentro da maldade que assola o mundo no viver. Porque eu tenho que temer?
Minha coragem calada, me trouxe até hoje o viver, mas essas dores caladas, ferem minha alma até hoje e porquÊ?  É tão contraditório, eu silencie para viver, e vivo hoje querendo me reaprender e me libertar do que falava em prender.
Tá, eu me reescrevo e vou me entendendo, nas linhas do caderno, nas letras que gravo em textos, faz tempo que não me exponho. Me escondo na dor, tem coisas bonitas e feias de mim que não quero mais ver. Mas tudo precisa se resolver aos poucos vou conseguir. Parece um texto de mim mesma. Ufa, sinto até um alívio de atestar que coisas ruins me aconteceram e sofri calada por medo. 

Nenhum comentário: