segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Luto de amor

A gente sempre está recomeçando Várias áreas da vida passam por reviravoltas Eu me considero privilegiada Já perdi e conquistei amigos e amores Tenho três filhos Cada um bem diferente do outro Claro que o exércic é diário, de entender e ser entendida. E os amores? É possível distinguir qual doeu mais no rompimento? Onde morava a felicidade, deu as mãos para a infelicidade. Agora é luto pra lá luto pra cá se fosse forró ia passar rapidinho. Alguns dançam com o amor ou com o coração. Eu fico travadaaaaaaa meu forró não se solta. Tô numa dor que parece que não passa. Notas de dor e lágrimas. Eu nem me olho direito no espelho, para o pranto não derreter o brilho do ser. Vejo uma plateia gritando isso passa. E eu aqui caindo de dor. Que palco é esse o da vida? Tem horas que somos a plateia. E tem horas que somos os espetácul dramático da nossa dor. Arrastando correntes pelo palco. Abrindo as comportas da barragem transbordando de mágoas. Luto no prazo de 2 anos e só passou pouco mais de dois meses. Quais fases vencer? Não vou saber responder. Me parece que vou voltar pra escola da vida. Pegar a fila e ver acontecer. Aprovada ou Reprovação? Coração aguenta firme e daqui um tempo a gente se encontra. Tô começando a prometer, no final desse lamento, tenha calma eu vou cuidar de você. Resultado de um término de relacionamento de 5 anos. Adeus ex companheiro e tenhamos paz e muito amor pra nos conectarmos com o nosso amor próprio. Desejo tudo de bom pra mim e pra tu EX. ps: escrita livre, sem o uso de óculos. não revisei pra não me arrepender da escrita

Nenhum comentário: