quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Sem imagens

Sempre escrevo e uso uma foto como tema. Porém hoje só a escrita já me revela sem contornos. A dor está sangrando pelo rosto e corpo. O tempo vai voando baixo e calmo. Parece que está se arrastando e eu me lembrando do sorriso que tanto me alegrou. Era o sorriso do amor. Ou foi só os instantes de Acabou? Estou tão interrogativa, coisa que me irrita. Acabou e fui eu que acabei. Poderia eu voltar atrás? Quando tomo uma decisão ela já passou por várias situações. Avisos principalmente. Com muita clareza! Não faça isso novamente. Eu não gosto. No dia que eu tomar a decida. Não vou ficar de brincadeira. Terminei! E ainda achou que tinha uma despedida. Como assim? Pra mim já acabou há muito tempo. Não há que se mexer em nada. Só deixar que o tempo guarde tudo, engavetar o que foi bom ou ruim. Estou toda misturada agora, lembro de tudo. Mas dói a saudades que não encontro lugar pra guardar. A coragem perdi em alguma das gavetas. milhares né confundir. Não ouso em dar um passo em falso. Mas me Pergunto, será que só eu mergulho nessa dor da saudade? E me vi em prantos após ver fotos de publicada na Rede social, colada ao corpo que até menos de três meses era o meu companheiro. Será provocação ou não? As perguntas não me cabem. Ele está seguindo o que nunca deixou de fazer. Convidar mulheres pra conhecer Paraty e ELE. Eu ainda me julgo uma boba. Pra quê corro para te ver. Ainda quero saber se está bem. Desejo que sim. Mas não queria ver assim com outras. Isso ainda me fere. Mas tudo bem, nessa vida a gente aprende o que tem.

Nenhum comentário: